Diretor Ricardo Pedrini Cruz assume coordenação do Núcleo de Médicos Municipários 
Defesa

Diretor Ricardo Pedrini Cruz assume coordenação do Núcleo de Médicos Municipários 

Compartilhe

04/11/2021 10:54

O Núcleo de Médicos Municipários do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) terá nova coordenação. Em reunião online realizada na tarde desta quarta-feira, 03, a atual coordenadora, Lizia Mota, informou que o diretor Ricardo Pedrini Cruz assumirá os trabalhos. A diretora Lizia  

Criado em dezembro de 2020, o núcleo trabalha de forma permanente em busca de melhorias para os médicos vinculados ao serviço público, especialmente em Porto Alegre. Com reuniões periódicas e diálogo com os representantes do Executivo Municipal, o grupo busca garantir a valorização e fazer valer os direitos dos municipários. 

Sobre as expectativas à frente do Núcleo, Pedrini destaca: "Os municipários são profissionais imprescindíveis para o bom funcionamento do atendimento de saúde da população de Porto Alegre, há anos esquecidos pela gestão municipal. Espero, em nome de toda a categoria, que o estabelecimento da mesa de negociação seja uma prioridade do atual prefeito".

Tags: Medicina Médicos médicos municipários

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política